Hoje é um dia muito especial para mim, pois, depois de tanto ensaiar finalmente estréio meu blog.
Desejo que este cantinho se torne um espaço para todos que, assim como eu, gostam de tudo relacionado a artesanato e principalmente a Tricot, possam ter acesso aos meus trabalhos.
Espero também fazer várias amizades e compartilhar minhas descobertas, dúvidas e informações.
Enfim, a aventura vai começar!
Sintam-se à vontade para visitinhas e para deixar seus comentários.
Sintam-se à vontade para visitinhas e para deixar seus comentários.
Abraços.
Catharina.